Buscar o atingimento das metas estabelecidas com a oferta de soluções em produtos e serviços compatíveis com a expectativa dos clientes, munindo a equipe com informações relevantes ao desempenho; Atingir o plano de metas, a satisfação e fidelização dos clientes a curto, médio e longo prazos; Formular ações para o crescimento da base de clientes e comercialização de produtos e serviços; Garantir que todas as operações liberadas tenham as análises seguindo as políticas e normas estabelecidas e respaldo em garantias compatíveis com o negócio realizado; Identificar oportunidades de melhoria e implementar ações que visem a consecução dos objetivos institucionais; Apoiar à equipe na negociação e no fechamento de negócios mais complexos ou de maior porte; Garantir a excelência no atendimento e da experiência do cliente; Garantir que os processos da agência estejam sendo atendidos de acordo com as normas, políticas e legislação vigente; Assegurar o atendimento das exigências dos Órgãos Reguladores e Fiscalizadores e políticas da Instituição; Responder pelo cumprimento à Lei de Prevenção ao Crime de Lavagem de Dinheiro; Promover o desenvolvimento dos colaboradores de sua equipe; Assegurar a manutenção dos indicadores de inadimplência nos níveis mínimos; Atender aos Auditores internos e externos e área de Controles Internos e Riscos do Sicoob; Requisitos: Ensino superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins; Especialização em Gestão Comercial ou áreas afins; Certificação CPA 10; Domínio em técnicas de venda; Domínio em negociação de produtos e serviços financeiros; Domínio sobre instituições financeiras; Domínio em normas BACEN, CVM e ANBIMA; Experiência com liderança de equipe. Desejável: CPA 20. Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio educação, Auxílio farmácia, Gympass, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte