Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-Nível:AssistenteEscolaridade:Ensino médio técnico - CompletoTipo de contrato:CLTJornada de trabalho:Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00;Local de trabalho: Vitória - ES.Benefícios:Vale transporte, Vale refeição, Day Off, Benefício SESC, Plano Odontológico.Responsabilidades Da PosiçãoRecepcionar os pacientes, mas também atender os visitantes, fornecedores/prestadores e os profissionais da clínica identificando-os, averiguando suas pretensões para prestar-lhes informações e/ou encaminhamentos a pessoas ou setor procurados;Atendimento individual e telefônico dos clientes de captação de novos clientes, confirmação de consultas, gestão de faltosos;Usar sistema próprio da operadora/autogestão, mediantee treinamento prévio proporcionado pelas mesmas;Registrar e tabular as ligações realizadas e recebidas em sistema contratado da empresa;Registrar as visitas e os telefonemas recebidos e direcioná-los;Organizar processos, documentos e materiais nas pastas do setor;Arquivar documentos e termo de adesão dos clientes em atendimento;Entregar ( físico ou enviar por WhatsApp) e tabular as pesquisas de satisfação dos clientes;Cadastrar os pacientes no sistema com o cartão de identificação;Organizar e monitorar as agenda dos profissionais da equipe interdisciplinar: realizar captação, agendamento, confirmação de consultas das equipes assistenciais e tratativa dos faltosos;Navegar o cliente na rede assistencial estabalecida, permitindo que nos casos de encaminhamento à médicos especialistas o cliente saia agendado da clínica com o profisisonal/especialidade direcionada;Realizar busca ativa dos clientes com encaminhamento maior que 30 dias, para agendamento de retornoEnviar aos clientes login e forma de acessar o sistema Hmap através de WhatsApp;Registrar reclamações e encaminhar à Coordenação;Resolver conflitos relacionados ao atendimento com apoio do enfermeiro/coordenador responsável da unidade;Registrar e evidenciar dificuldades e problemas no sistema para Coordenação realizar abertura de chamados ao serviço de suporte;Realizar a escuta qualificada das necessidades dos usuários em todas as ações, proporcionando atendimento humanizado e viabilizando o estabelecimento do vínculo;Realizar busca ativa para agendamentos de consultas, exames, procedimentos a partir da utilização dos dados disponíveis dos indicadores.Requisitos Obrigatórios Para a PosiçãoNível Médio ou Técnico como recepcionista;Técnicas de atendimento ao cliente, técnicas de negociação;Habilidade com sistemas e ferramentas de gestão de processos;Pacote Office;Boa Comunicação, capacidade de trabalhar sobre pressão, relacionamento interpessoal e resiliência.