Responsável por Automações e Relacionamentos
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Nós estamos procurando por alguém que possa ajudar a melhorar os processos de relacionamento, automação e gestão da base de leads e clientes.
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A pessoa certa para esse cargo deve ter experiência prática em ferramentas de CRM, perfil analítico e foco em resultados. Ela precisará implementar, manter e evoluir a operação de CRM da empresa.
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O responsável também precisará atuar diretamente na configuração de automações, organização dos funis e melhoria dos processos de relacionamento com leads e clientes.
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* Pré-Requisitos
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* Experiência prática e comprovada manipulando ferramentas de CRM;
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* Vivência com fluxos de automação, criação de funis e segmentações;
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* Capacidade de prestar suporte e atendimento aos usuários do CRM;
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* Organização, autonomia e atenção a detalhes;
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* Disponibilidade para contato frequente com clientes e equipe interna;
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* Excelente comunicação verbal e escrita.
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Diferenciais
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* Experiência prática com a ferramenta Kommo CRM e suas automações;
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* Conhecimento em estratégias de nutrição de leads e jornada do cliente;
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* Vivência no mercado imobiliário ou em agências com foco em performance comercial;
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* Habilidade para análise de métricas e sugestão de melhorias com base em dados.
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Responsabilidades
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* Configurar e manter funis, automações e campos personalizados no CRM (Kommo);
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* Realizar implementações esporádicas conforme necessidade dos clientes e times internos;
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* Prestar suporte no uso do CRM para clientes e equipe comercial;
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* Monitorar e sugerir melhorias nos processos de qualificação e gestão de leads;
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* Garantir que os dados estejam atualizados, organizados e em conformidade com as regras do negócio;
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* Apoiartime de sucesso do cliente na extração de relatórios, análises e segmentações;
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* Colaborar com os times de vendas e marketing para garantir uma operação mais eficiente e integrada.
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Habilidades Técnicas
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* Domínio no uso de CRMs e suas funcionalidades;
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* Noções de lógica para construção de fluxos automatizados;
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* Facilidade com ferramentas digitais e ambiente SaaS;
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* Capacidade de estruturar processos e documentação.
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