Descrição do Cargo
O especialista de infraestrutura e serviços tecnológicos é responsável por garantir a integridade e eficiência dos sistemas de gestão de serviço em uso pela empresa.
Seus principais objetivos incluem:
1. Administrar, configurar e otimizar o sistema de gestão de serviço em nível avançado;
2. Evoluir e manter o ambiente de trabalho para operações de serviço;
3. Desenvolver e integrar APIs de terceiros, incluindo plataformas como AWS e ferramentas corporativas;
4. Ambos atuar com automações, agente virtual / chatbots e recursos de inteligência artificial no sistema de gestão de serviço;
5. Implementar melhorias estruturais identificadas pelo fornecedor;
6. Corrigir configurações existentes e aplicar boas práticas recomendadas para governança do sistema de gestão de serviço.
Habilidades e Experiência Requeridas
Para desempenhar esse papel, é necessário possuir experiência sólida em administração e desenvolvimento de sistemas de gestão de serviço. Além disso, é fundamental ter conhecimento em:
1. Service Operations Workspace;
2. Integrações e APIs (REST/SOAP, MID Server, IntegrationHub);
3. Workflows, automações e Flow Designer;
4. Ambientes complexos com múltiplos sistemas integrados.
Benefícios
Nossa equipe oferece um ambiente dinâmico e desafiador, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Além disso, trabalhamos com tecnologias inovadoras e estamos sempre buscando maneiras de melhorar nossos processos e produtos.