Sobre a Empresa:Somos uma empresa especializada em cursos preparatórios para concursos de procuradoria, atuando em um nicho altamente qualificado e exigente. Nosso compromisso é oferecer excelência e inovação no ensino, preparando nossos alunos para alcançarem grandes resultados.Sobre a Vaga:Buscamos um(a) profissional de Suporte para prestar atendimento aos nossos alunos em toda sua jornada. estruturar e liderar toda a operação da área.Principais Responsabilidades:Prestar atendimento aos alunos com agilidade, empatia e foco na resolução de dúvidas;Auxiliar na resolução de questões relacionadas aos cursos;Trabalhar em colaboração com outras áreas para garantir uma comunicação eficiente;Executar e contribuir com sugestões de melhoria para aprimorar a experiência do aluno;Requisitos:Perfil Ideal:Conhecimento de CRM e pacote office;Desejo de fazer carreira em nossa estrutura empresarial;Estar cursando ou formado em Direito será um diferencial relevante, considerando o perfil dos nossos alunos;Habilidade em comunicação escrita clara e empática.Diferenciais:Experiência no mercado educacional ou com produtos digitais.Conhecimento em ferramentas de automação e CRM.Familiaridade com metodologias de CS, como NPS, CES e Customer Journey Mapping.Horário de trabalho:De segunda à sexta-feira das 8 às 17Sábado das 8 às 12Se você tem alguma experiência com atendimento ao cliente ou suporte e tem cede de crescer, venha fazer parte do nosso time!BenefíciosTrabalho 100% remoto