Importante Empresa de Tecnologia e Tecnologia da Informação procura Técnico, Tecnólogo de Sistemas com mais de 1 ano de experiência em ITIL, Help Desk, suporte no local, deve ter habilidades de autogestão, trabalho em equipe e liderança.
Você fornecerá suporte técnico no local para funções típicas de escritório (laptops Windows, impressoras, aplicativos) e funções de fábrica (impressoras de etiquetas, scanners, controle de acesso, etc.). Gerenciamento de tickets de incidentes, suporte de desktop e solução de problemas de aplicativos e sistemas operacionais, criação e configuração de dispositivos para novos participantes, recuperação de dispositivos para aqueles que saíram. Instalação, configuração, atualização de software e produtos relacionados. Participar de pequenos trabalhos de projeto, conforme necessário. Participar da avaliação e resolução de incidentes/problemas/grandes mudanças
A pessoa deve falar espanhol e inglês.
Tipo de vaga: Tempo integral, Meio período, Efetivo CLT
Salário: R$258,00 por dia
Horário de trabalho:
- Horário flexível
Idioma:
- Espanhol (obrigatório)
- Inglês (obrigatório)
Trabalhar remotamente:
- Não