Vaga de liderança para equipes de dados e CRM
Descrição do cargo
A empresa está em busca de um profissional para ocupar o cargo de Coordenador de Inteligência Comercial e CRM, responsável por liderar a equipe de dados e CRM e contribuir para os objetivos estratégicos da empresa.
* Liderar a equipe de Inteligência Comercial & CRM, garantindo entregas de análises estratégicas com qualidade e prazos.
* Coordenar projetos relacionados a dados, BI e CRM, atuando em parceria com áreas como Marketing, Franquias, TI e Vendas.
* Garantir consistência e integração das informações de vendas, consultores e consumidores em diferentes sistemas.
* Acompanhar KPIs de desempenho comercial, retenção, engajamento e recorrência, traduzindo insights em planos de ação.
* Desenvolver e orientar o time, criando um ambiente de respeito, colaboração e crescimento.
* Apoiar a liderança da empresa na tomada de decisão com base em dados e dashboards.
Requisitos e qualificações
* Formação superior em Administração, Economia, Engenharia, Estatística ou áreas relacionadas.
* Desejável pós-graduação na área.
* Experiência comprovada em áreas de Inteligência Comercial, liderança de equipes de dados e CRM.
* Experiência com SQL, Excel avançado, ferramentas de visualização de dados (Power BI).
* Desejável experiência em CRM (Salesforce, Plusoft, RD Station ou similares) e CDP.
* Experiência em storytelling e elaboração de material executivo;
* Ter fortes habilidades analíticas e de coleta de dados, incluindo a capacidade de traduzir grandes quantidades de dados em insights acionáveis;
* Ter capacidade de cumprir prazos, priorizar cargas de trabalho, manter uma forte atenção aos detalhes e trabalhar de forma independente em um ambiente dinâmico e em constante mudança;
* Diferencial Espanhol;
* Diferencial experiência em Venda Direta.
Benefícios
Trabalho remoto 3 vezes por semana