Objetivo da Vaga
Trabalhar com uma equipe para contribuir com o propósito da empresa: ser a energia para todos.
Responsabilidades
* Gestão dos clientes com foco na entrega de resultados esperados.
* Mapear a carteira para identificar o perfil do cliente e tomar ações necessárias.
* Organizar as demandas dos clientes e solicitações para planejar a rotina de trabalho.
* Acompanhar processos e tratar ocorrências sob sua responsabilidade.
Requisitos Fundamentais
* Ensino superior completo ou em andamento, preferencialmente.
* Experiência comercial ou relacionamento com clientes é um diferencial.
* Conhecimento em Microsoft Office, especialmente Excel e PowerPoint.
* CNH categoria B, válida e ativa.
Conhecimentos e Habilidades Necessários
* Capacidade de análise crítica.
* Falta nenhuma no quesito comunicação.
* Propriedade de obter resultados significativos.
* Negociação como forma de resolução de conflitos.
* Organização nos seus trabalhos.
* Seja proativo(a) no relacionamento interpessoal.
Benefícios
Regime CLT.
Ouvidos e Atendidos
Comente suas dúvidas no comentário abaixo.