Descrição do Cargo
Nossa equipe procura por alguém com experiência em gestão de produto para trabalhar em uma plataforma líder de soluções de compras B2B na América Latina.
A nossa empresa conta com escritórios em vários países e transaciona um valor acima de R$ 160 bilhões em negócios anualmente.
Somos a única empresa latino-americana a fazer parte do Quadrante Mágico S2P (source-to-pay), do Gartner.
Responsabilidades
* Gerenciar o backlog de produto, priorizando demandas com base no impacto para o negócio e nos objetivos estratégicos da empresa.
* Colaborar com equipes multidisciplinares para garantir a entrega de soluções inovadoras e de alta qualidade.
* Definir histórias de usuário e critérios de aceitação com base nas necessidades dos stakeholders.
* Analisar e mapear processos de compras para propor melhorias que agreguem valor aos nossos clientes.
* Atuar como referência interna em processos de compras, com conhecimentos complementares em tributação e finanças, garantindo que as soluções atendam às normas e regulamentações aplicáveis.
* Monitorar KPIs e avaliar a performance das soluções implementadas.
Habilidades e Qualificações
* Experiência comprovada como Product Owner ou em posições semelhantes.
* Sólidos conhecimentos em processos de compras corporativas será considerado um diferencial;
* Bons conhecimentos em Inteligência Artificial (IA), com experiência em diversas LLMs e engenharia de prompt.
* Habilidade em criar e gerenciar roadmaps de produto.
* Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum, Kanban).
* Experiência com plataformas de e-procurement ou marketplace B2B é um diferencial.
* Capacidade de comunicação clara e eficaz com stakeholders técnicos e não técnicos.
* Perfil analítico e orientado a resultados.
Vantagens
* Onboarding de boas vindas.
* Ambiente dinâmico e diverso.
* Home Office.
* WellHub (ex-gympass).
* Convênio médico.
* Convênio odonto.
* VR/VA em cartão flexível.
* Verba de Incentivo Educação Anual.
* Dentre outros benefícios.