Descrição do Cargo
O Auxiliar de Coordenação é responsável por assessorar as demandas acadêmicas e operacionais, garantindo que sejam cumpridas em seus devidos prazos. Isso inclui relatórios de status de cobrança e cronograma determinado pela área.
Responsabilidades Principais:
1. Acompanhar a turma para garantir que todos os alunos estejam escritos no ENADE;
2. Garantir a aplicação das provas colegiada em sala de aula realizada pelos alunos e averiguar assinaturas e gabaritos na realização dela;
3. Realizar roda de mestre e eventos;
4. Realizar a correção das provas do vestibular agendado;
5. Participar da seleção da banca docente nas modalidades Presencial, EAD e Jovem Aprendiz;
6. Realizar orientações acadêmicas aos professores quanto a metodologias e adaptações de provas para estudantes com necessidades específicas;
7. Aplicar e acompanhar os estudantes com deficiência e transtorno de aprendizagem na realização das provas;
8. Elaborar rotina de estudos para os alunos;
9. Mediar conflitos com o corpo docente e discente;
10. Participar na captação, reingresso, transferência e no controle de evasão dos alunos.
Requisitos do Cargo:
* Experiência: 06 meses na área;
* Formação Acadêmica desejável: Graduação em Pedagogia;
* Conhecimentos Específicos: Procedimentos setoriais, desenvoltura na comunicação, facilidade de trabalho em equipe e boa oratória;
* Conhecimentos Desejáveis: Pacote Office;
Benefícios:
* Benefício Educacional (colaborador e dependentes);
* Ticket Refeição;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Vale Transporte;
* Day off de aniversário;
Outras Informações: