Descrição completa da vaga - Atendimento ao Cliente e vendas de serviços Dentro das atribuições do cargo: Prezar pela organização da loja Manter a produtividade dos mecânicos e ajudantes Realização de todo processo criado na loja para realização do serviço. Manter o estoque da loja de peças e maquinários. Se antecipar a problemas como falta de peça, baixa produtividade dos mecânicos e falta de mecânico na loja Motivar e engajar a equipe da sua loja, para o bom andamento das atividades e alcançar as metas estabelecidas. Acompanhar e cobrar os pedidos realizados nos fornecedores de autopeças - Requisitos* Conhecimento técnico em mecânica geral Desenvoltura em trabalho em equipe Experiência gestão de pessoas Habituado com gestão de metas Flexibilidade de horários Liderança Disciplina Pro atividade Resolução de conflitos e problemas internos Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$3.500,00 por mês Benefícios: - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira - Dias úteis e finais de semana Pagamento adicional: - Comissão Experiência: - Vendas Diretas (obrigatório) - Gestão de Oficina (preferencial) - Atendimento ao Cliente (preferencial) Licença/Certificação: - Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (preferencial)