O(a) Técnico de Suporte éresponsável por dar suporte e atender os chamados de manutenção de computadorese impressoras, instalar e configurar os sistemas operacionais e infraestruturade rede.Responsabilidades e atribuiçõesü Prestar suporte aos usuários em todas as unidades, presencial, por telefone;ü Instalação e manutenção em computadores, celulares e demais periféricos;ü Configurar celular corporativo de acordo com a solicitação do gestor;ü Proativamente gerenciar e acompanhar chamados junto a fornecedores, garantindo a resolução em tempo hábil e mantendo a comunicação clara com os usuários.;ü Lançar notas fiscais e/ou contratos no sistema BENNER;ü Suporte no Windows e Microsoft Office;ü Formatação de computadores;ü Aplicar as políticas de segurança;ü Instalação de softwares homologados pela TRANSMARTINS;ü Suporte ao usuário/motorista para ferramenta (Mobile);ü Auxiliar nas rotinas diárias do setor;ü Acompanhar e atender chamados no sistema GLPI;ü Manter a organização e a precisão da planilha de indicadores, fornecendo dados confiáveis para a tomada de decisões do setor.;ü Inserir máquinas no domínio;ü Auxiliar na manutenção da infraestrutura de rede;ü Buscar ativamente o aprimoramento contínuo através da participação em treinamentos e da busca por novos conhecimentos, aplicando-os nas rotinas de trabalho.;ü Criar e manter os manuais, documentações técnicas e os vídeos de treinamento.Requisitos e qualificações- Formação técnica em Informática, Redes de Computadores ou áreas correlatas. - Habilidade em suporte técnico e atendimento ao usuário. - Noções de hardware e software, instalação e configuração de dispositivos. - Familiaridade com ferramentas de Help Desk e gerenciamento de chamados. - Boa comunicação verbal e escrita. - Capacidade de trabalho em equipe e resolução de problemas.