**Job Description**
O cargo de Analista de Suporte N1 é uma oportunidade para alguém com habilidades analíticas e comunicativas.
Focado em resoluções, você terá condição de realizar agendas de status e report com clientes estratégicos. Construir processos para facilitar atendimentos futuros se faz necessário e a medida que tiver conhecimento, ser referência para analistas menos experientes.
A sua responsabilidade será o atendimento técnico a clientes, solucionando dúvidas técnicas e conduzindo as primeiras investigações com uso de logs e ferramentas internas. Além disso, você participará e conduzirá reuniões de status com clientes, atualizando sobre o andamento de chamados críticos e garantindo alinhamento de expectativas.
O perfil ideal é alguém com ensino superior completo em áreas de tecnologia ou correlatas, experiência em suporte técnico ao cliente com atuação em nível N1 com perfil analítico, conhecimento técnico em APIs, integração de sistemas e ambientes de e-commerce ou marketplace. Além disso, é fundamental ter domínio em consulta de logs via SQL (Athena – AWS ou similar), excelente comunicação verbal e escrita, com capacidade de adaptação da linguagem conforme o público, organização, empatia e foco em resolução eficiente de problemas.
**Requisitos Obrigatórios**
* Ensino superior completo em áreas de tecnologia ou correlatas.
* Experiência em suporte técnico ao cliente com atuação em nível N1 com perfil analítico.
* Conhecimento técnico em APIs, integração de sistemas e ambientes de e-commerce ou marketplace.
* Dominio em consulta de logs via SQL (Athena – AWS ou similar).
* Excelente comunicação verbal e escrita, com capacidade de adaptação da linguagem conforme o público.
* Organização, empatia e foco em resolução eficiente de problemas.
**Requisitos Desejáveis**
* Inglês intermediário ou avançado.
* Experiência em condução de reuniões técnicas com clientes.
* Familiaridade com metodologias ágeis e gestão de tickets baseada em SLA.