Buscamos um(a) Gerente de Loja para liderar nossa nova unidade em Pinheiros, assegurando a excelência operacional, a hospitalidade e a qualidade no atendimento, além do alcance das metas de vendas e resultados. Procuramos um(a) profissional com liderança inspiradora, foco em pessoas e visão estratégica voltada para resultados e experiência do cliente.Principais ResponsabilidadesGarantir a padronização e qualidade da operação, assegurando que todos os processos sigam os padrões da marca;Realizar abertura e fechamento da loja e supervisionar rotinas diárias;Zelar pela qualidade dos alimentos, bebidas e atendimento;Acompanhar e analisar indicadores de desempenho (vendas, custos, DRE, ticket médio, margens, entre outros);Definir planos de ação e metas junto à equipe;Gerir e desenvolver o time operacional (contratações, treinamento, escalas, feedbacks, gestão de conflitos);Coordenar atividades administrativas, como controle de estoque, inventários, pedidos e gestão de gorjetas;Assegurar o cumprimento das normas de higiene, segurança e boas práticas;Representar a marca com postura profissional e foco em excelência de atendimento.Benefícios e Condições Da VagaSalário fixo + gorjeta + benefícios.Jornada 6x1 com folgas alternadas, e um uma folga dobradinha.Refeição no local, consumindo produtos do cardápio.Assistência Média Amil após experiência.Convênio Odonto Amil após experência.Seguro de Vida.TotalPass.Parceiras e desconto em univerisidades e escolas de idiomas.Requisitos mínimosExperiência prévia como Gerente de Loja em restaurantes, cafeterias, hotelarias ou segmentos similares;Conhecimento em gestão de indicadores operacionais e financeiros;Habilidade em liderança de equipes e gestão de performance;Boa comunicação, organização e perfil "mão na massa";Disponibilidade para trabalho presencial em Pinheiros (SP) e flexibilidade de horários.Vivência em operações com alto fluxo de clientes;Conhecimento em controles de DRE, CMV e ticket médio;Formação em Gastronomia, Administração, Hotelaria ou áreas correlatas.