O que é esperado desse cargo?• Diagnosticar a situação, avaliar o momento da empresa, desenhar estratégias de (re)negociação e alinhar as expectativas com o cliente;• Trabalhar na retenção de clientes nacionais e internacionais (utilizando o inglês);• Garantir a satisfação do cliente acompanhando-o durante toda a fase de negociação para garantir sua satisfação e sucesso do negócio;• Reverter o jogo e mostrar para o nosso cliente como nossa solução pode alavancar os resultados da sua estratégia de receitas e vendas diretas.Você vai se dar muito bem se:• For uma pessoa proativa e autônoma;• Gostar de conversar e interagir com diferentes culturas;• Ter perfil de vendas/negociação;• Problem solver – capacidade de resolver problemas;• Desejar evoluir constantemente, pois a Asksuite está em constante crescimento e você vai aprender muito sobre negociação, customer success, entre outras habilidades.
Daremos todas as ferramentas para se desenvolver com a gente;• Gostar de metas e se motivar por desafios.Vai ser legal se você tiver (não obrigatório):• Experiência prática ou teórica em hotelaria;• Experiência prévia em startups ou SaaS;• Conhecimento sobre técnicas de oratória ou storytelling.Requisitos da vaga• Inglês fluente (C1);• Experiência anterior em cargos que envolvam negociação direta com o cliente (vendas, customer experience, retenção);• Resiliência para lidar com negociações difíceis e contornar objeções de vendas com persuasão;• Capaz de analisar diferentes cenários e criar estratégias que aumentem resultados.Por que as pessoas amam fazer parte da Asksuite?• Somos uma empresa nova e em crescimento constante;• Temos cultura de feedback e muito desenvolvimento;• No dress code culture;• Incentivamos em cursos de idiomas e capacitações;• Estamos em expansão internacional para mais de 80 países;• Proporcionamos o desenvolvimento da carreira dentro da empresa;• Estamos entre as 10 melhores empresas (pequenas) para se trabalhar em SC pela GPTW;• Somos a 3ª melhor empresa para se trabalhar no mundo no segmento de tecnologia para Hotelaria, segundo o Hotel Tech Awards.O que oferecemos:• Plano de saúde nacional e sem coparticipação;• Plano odontológico;• Plano de saúde pet;• Gympass;• Cartão Flash Benefícios: R$1.050,00;• Inglês e espanhol in company com professores próprios;• Auxílio Educação mensal: R$200,00;• Assistência Psicológica;• Seguro de vida;• Leve: Consultoria e Bem-estar financeiro;• Auxílio Mudança (se necessário);• Day Off de aniversário;• Horários flexíveis.E aí, se identificou?
Então se cadastre no nosso processo seletivo e venha fazer parte dessa viagem!
#J-18808-Ljbffr