Detalhes da Vaga
O Gerente Administrativo-Financeiro é responsável por exercer a gestão da execução orçamentária da empresa, garantindo conformidade com o plano de contas aprovado.
Funções e Responsabilidades
* Movimentação Bancária: Movimentar as contas bancárias em conjunto com a direção da empresa.
* Lançamento e Conferência: Lançar e conferir receitas e despesas no sistema financeiro.
* Conciliação Bancária: Realizar conciliação bancária e manter atualizado o fluxo de caixa.
* Programação de Pagamentos: Programar e realizar pagamentos dentro dos prazos estabelecidos.
* Controle Financeiro: Controlar e operacionalizar as aplicações dos valores dos fundos financeiros.
* Elaboração de Relatórios: Elaborar relatórios financeiros para análise dos diretores.
* Acompanhamento e Análise: Acompanhar e analisar todos os indicadores da área e responsabilizar-se pelo plano de ação de forma a garantir o alcance das metas e das ações relacionadas ao planejamento estratégico.
* Liderança e Supervisionamento: Gerenciar e supervisionar as equipes de sua subordinação direta, acompanhando as tarefas, o desempenho e medindo os resultados.
* Administração e Finanças: Gerenciar e supervisionar as áreas de atendimento, administrativa, financeira, compras, manutenção e de recursos humanos da empresa entre outras atividades do cargo.