Informações da Vaga
Empresa: Grupo Kriativa Recursos Humanos
Localização: São José dos Pinhais - PR
Área de Atuação: Outros
Principais Responsabilidades
-Atender clientes por telefone, e-mail, redes sociais e outros canais, fornecendo informações sobre tarifas, disponibilidade e políticas do hotel; -Inserir e atualizar reservas no sistema; -Realizar cotações e enviar propostas comerciais; -Manter contato com agências de viagens, operadoras de turismo e plataformas online (OTAs); -Garantir que todas as reservas estejam corretamente registradas, com dados completos e atualizados; -Verificar e controlar bloqueios de grupos; -Apoiar o setor de recepção com informações de reservas e demandas específicas dos hóspedes; -Acompanhar e gerenciar no-show, cancelamentos e alterações de reservas; -Contribuir com ações de overbooking e maximização de receita; -Cumprir os procedimentos operacionais padrões e metas estabelecidas pela gestão.
Requisitos e Qualificações
-Organização e atenção aos detalhes; -Boa comunicação verbal e escrita; -Agilidade e proatividade; -Cordialidade e empatia no atendimento ao cliente; -Espírito de equipe e foco em resultados; -Pacote Office (principalmente Excel). Diferenciais valorizados: -Experiência anterior em reservas, atendimento ao cliente ou recepção; -Conhecimento de sistemas PMS; -Inglês ou outro idioma será um diferencial.
Escolaridade: Ensino Médio
Informações Adicionais