1. Ensino Médio Completo
2. Curso na área ou Ensino Superior será um diferencial
3. Organização e controle das demandas
* Organizar e arquivar dados, informações e documentos conforme orientações do superior imediato.
* Controlar e distribuir materiais administrativos necessários às atividades da área.
* Apoiar a equipe da área onde atua através do suporte em rotinas administrativas de baixa complexidade.
* Efetuar cadastros, lançamentos, conferências e arquivamento de documentos na sua área de atuação, contatando outras áreas sempre que necessário.
* Efetuar cadastro de informações diversas em sistemas específicos da área de atuação.
* Consolidar e registrar dados e informações utilizadas para elaboração de relatórios e apresentações.
* Fornecer apoio logístico na organização de reuniões e eventos, providenciando o material necessário, infraestrutura de equipamentos, reserva de sala, etc.
* Efetuar o pedido de material de escritório e compras em geral, conforme política pré-estabelecida.
* Acompanhar diretrizes estabelecidas nos processos administrativos respeitando prazos estabelecidos.
* Prestar atendimento aos usuários em demandas relacionadas às atividades da área solucionando a demanda ou direcionando para o responsável.
* Participar da elaboração de projetos referentes a melhoria dos serviços da instituição.
* Redigir documentos utilizando redação oficial.
* Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.