Estamos em busca de um(a) estagiário(a) para integrar a equipe de
Atendimento ao Cliente
, oferecendo suporte nas atividades operacionais e contribuindo para a melhoria contínua dos processos.
Principais Atividades
* Apoiar nos atendimentos de primeiro nível aos clientes por meio das plataformas de atendimento, solucionando dúvidas ou direcionando aos responsáveis;
* Criar e atualizar cards no Jira e Service Desk, garantindo o correto encaminhamento das demandas;
* Atualizar os bilhetes na plataforma conforme andamento dos atendimentos e instruções da equipe;
* Estabelecer contato com provedores e fornecedores via mensageiros instantâneos, colaborando para a resolução de chamados;
* Produzir, revisar e sugerir atualizações em manuais, FAQs e materiais de apoio;
* Participar de reuniões de alinhamento do setor e interagir com a equipe para o desenvolvimento prático e técnico;
* Acompanhar as reuniões mensais (All Hands) ou acessar gravações/atas para manter-se informado sobre decisões e direcionamentos corporativos.
Requisitos
* Estar cursando Administração, Gestão de TI, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
* Conhecimento básico em informática;
* Noções de atendimento ao cliente (diferencial);
O que oferecemos
* Bolsa compatível com o mercado;
* Vale-transporte;
* Auxílio alimentação;
Vaga presencial para Vitória de Santo Antão-PE