Descrição
Planejar atividades no comércio varejista; atender clientes, fornecedores e parceiros; administrar e estruturar equipes de trabalho; gerenciar recursos materiais e financeiros, contratos e projetos; promover condições de segurança, saúde, meio ambiente e qualidade; assessorar a diretoria e setores da empresa. Trabalhar em conformidade com as normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental. Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação do líder.
Responsabilidades e atribuições
1. Coordenar as atividades do setor;
2. Supervisionar a equipe de colaboradores;
3. Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;
4. Realizar o planejamento das atividades do setor;
5. Assegurar a qualidade dos produtos/serviços oferecidos;
6. Monitorar o desempenho dos colaboradores;
7. Identificar oportunidades de melhorias no setor;
8. Manter a comunicação entre os membros da equipe e a liderança;
9. Zelar pelo cumprimento das normas e procedimentos internos;
10. Reportar informações e resultados à alta gestão.
Requisitos e qualificações
1. Experiência com liderança de equipes;
2. Conhecimento em gestão de processos;
3. Boa comunicação interpessoal;
4. Habilidades de resolução de conflitos;
5. Capacidade de tomada de decisão;
6. Orientação para resultados.
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