Sobre a TRANSDEVComo operadora e integradora global de mobilidade, a Transdev e seus 83.000 colaboradores e 58.000 motoristas atendem nossos clientes e autoridades locais, proporcionando às pessoas a liberdade de se locomoverem quando e como quiserem.Trens, metrô, bondes, ônibus, BRT (Bus Rapid Transit), ambulâncias, transporte escolar, balsas, vans, teleféricos, caronas compartilhadas, carros compartilhados, bicicletas, estacionamentos, transporte para pessoas com mobilidade reduzida, veículos elétricos e autônomos, entre outros. Uma ampla gama de modos, sistemas e infraestruturas de transporte do dia a dia que operamos em todo o mundo.Temos orgulho de proporcionar 11 milhões de viagens de passageiros todos os dias, em 18 países e 5 continentes. Nossa abordagem é baseada em parcerias de longo prazo com empresas e autoridades públicas, e na busca constante pelas soluções de mobilidade mais seguras e inovadoras.Quer fazer parte desse desafio? Evoluir em um ambiente dinâmico, em um local onde a gestão intercultural faz parte da rotina diária?Como parte das nossas ambições de desenvolvimento internacional e para atender às necessidades do projeto da Linha 6 do METRÔ de SÃO PAULO, estamos buscando um Analista Administrativo Júnior (M/F)Responsabilidades principais:Reportando-se ao Coordenador Administrativo, o Analista Administrativo Júnior será responsável por auxiliar nas demandas operacionais diárias relacionadas a administração do escritório, recursos humanos, finanças, contabilidade, compras, facilities, viagens corporativas, entre outras atividades, garantindo a organização e o bom funcionamento dos nossos processos internos;Auxiliar no controle interno e no lançamento de todas as informações nos sistemas, como contas a pagar, contas a receber, reembolsos, espelho de ponto, benefícios, controle de banco de horas, compras, serviços terceirizados, viagens corporativas, facilities, entre outros;Gerenciar o fluxo de informações de forma precisa e no tempo adequado;Manter a organização eficiente do escritório e dos espaços de trabalho, gestão de documentos, inventário, compra de materiais de escritório;Formatar informações para comunicação interna e externa como memorandos, e-mails, apresentações, relatórios;Apoiar na organização de eventos internos, externos, treinamentos, reuniões e confraternizações;A posição exige excelentes habilidades de comunicação, organização, confidencialidade e resolução de problemas, com foco em oferecer suporte as diferentes áreas da empresa e aos nossos diretores expatriados;Habilidades e Experiência:Pelo menos 02 anos de experiência anterior nas áreas e atividades relacionadasGraduação completa em Administração, Recursos Humanos, Secretariado ou áreas correlatasExcelente conhecimento do pacote Microsoft OfficeExcelentes habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempoFamiliaridade com ferramentas, tecnologias e aplicativos de escritórioExcelentes habilidades de comunicação verbal e escritaPerfil proativo, "mão na massa", com forte senso de organização e atenção aos detalhesPostura profissional, ética e alinhada ao ambiente corporativo;Discrição e confidencialidadeIdiomas:Português nativoInglês em nível profissional (escrito e falado) será considerado um diferencialNossos benefícios:Auxilio alimentação e/ou refeição flexível Flash Plano de saúde e odontológico SulaméricaVale transporteSeguro de vida PrudentialAuxilio creche elegível para pais e mãesCuidado com a saúde física e mental: parceria com a Wellhub (ex-Gympass)Licença maternidade e paternidade estendidaBônus anual por desempenhoIncentivo a educação e idiomasSnacks e Frutas a vontade no escritório