Atuará com atendimento ao cliente geral, contorno de objeções, atualização cadastral e sondagem;
Analisar e compreender as necessidades e expectativas, através de um atendimento personalizado e uma comunicação clara e empática.
Tudo isso, será fundamental para resolver problemas relacionados à insatisfação e preocupações nas solicitações dos clientes.
**Horário de Trabalho**:
Sáb 8h às 12h
**Tipo de vaga**: Efetivo CLT
**Benefícios**: Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Cesta básica, Convênios e descontos comerciais, Vale combustível
**Requisitos Necessários**:
Ensino Médio Completo e/ou Ensino Superior cursando;
Habilidade em digitação e conhecimento básico em informática/pacote office;
Boa comunicação verbal e escrita;
Desejável experiência com atendimento em retenção ou vendas;
Ter facilidade em negociação, argumentação e objeções e metas;
Ter disponibilidade em trabalhar 100% presencial.
**Sobre a empresa**:.