Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Atendimento ao cliente

São Paulo (SP)
Tr Comercio Online Ltda
Anunciada dia 15 junho
Descrição

Atuará com atendimento ao cliente geral, contorno de objeções, atualização cadastral e sondagem;
Analisar e compreender as necessidades e expectativas, através de um atendimento personalizado e uma comunicação clara e empática.
Tudo isso, será fundamental para resolver problemas relacionados à insatisfação e preocupações nas solicitações dos clientes.
**Horário de Trabalho**:
Sáb 8h às 12h

**Tipo de vaga**: Efetivo CLT

**Benefícios**: Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Cesta básica, Convênios e descontos comerciais, Vale combustível

**Requisitos Necessários**:
Ensino Médio Completo e/ou Ensino Superior cursando;
Habilidade em digitação e conhecimento básico em informática/pacote office;
Boa comunicação verbal e escrita;
Desejável experiência com atendimento em retenção ou vendas;
Ter facilidade em negociação, argumentação e objeções e metas;
Ter disponibilidade em trabalhar 100% presencial.
**Sobre a empresa**:.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Atendimento Ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar