Descrição do Cargo
Desenvolver atividades operacionais para atender aos clientes e gerenciar as coletas, com foco em eficiência e qualidade.
Funções Principais
* Lançar no sistema as solicitações de coleta dos clientes a serem realizadas nos estados de SP e demais estados;
* Contatar o cliente (quando necessário) para confirmar horário e estrutura para coleta de material e informa a equipe externa;
* Enviar ordem de coleta para os clientes;
* Realizar baixas de coletas realizadas e não baixadas no aplicativo pela equipe externa;
* Informar solicitação de coleta a supervisores de tráfego e agentes (clientes a quem prestamos serviços) para que estes possam alocar coleta na rota de um dos veículos;
* Atendimento ao cliente;
* Informar a recepção e trafego, casos de cargas que irão ser retiradas na base;
* Lançar ocorrência interna relativas ao status da realização das coletas no sistema;
* Apoio nas informações de rastreio das cargas.
* Enviar confirmação da ordem de coleta para os clientes;
* Agendar, conferir e monitorar a realização das coletas oriundas do setor comercial;
* Analisar motivo da não realização do serviço, reagendar nova data junto ao cliente/ parceiro e informar ao cliente;
* Atualizar diariamente índice de controle de eficiência no serviço;
* Informar a supervisão de tráfego sobre a vinda de cargas expressas, independente do modal, considerando níveis de prioridades;
* Informar aos supervisores de tráfego, sempre às quartas e sextas as informações de cargas rodoviárias com algum diferencial que irão chegar (entregas exclusivas ou que exigem estrutura operacional diferenciada)
Requisitos Essenciais
O ideal é ter conhecimento avançado de gestão de entregas e relacionamento com clientes.
Benefícios
Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Vale Alimentação ou Refeição, Vale transporte, Cartão Farmácia
Jornada de Trabalho
De segunda a sexta feira de 08:00 às 18:00h