Estamos revolucionando a forma como as relações de confiança são criadas e nutridas.A paixão pelo que fazemos alimenta nossa inquietude coletiva para criar as tecnologias de ponta que são referência em nosso mercado. Acreditamos que onde há confiança, há evoluçãoComo será seu dia a dia na idwall:Identificar oportunidades de expansão de uso dos produtos junto ao cliente, colaborando com times comerciais e de produto.Atuar de forma consultiva, sugerindo otimizações técnicas que melhorem a performance e a experiência do cliente.Traduzir necessidades técnicas do cliente para áreas internas como Produto, Engenharia e Suporte.Participar de alinhamentos internos para priorização de demandas de alto impacto para clientes estratégicos.Acompanhar indicadores de adoção, satisfação (NPS/CES) e performance técnica dos clientes sob sua gestão.Colaborar com CS e AM para atingir metas de retenção e crescimento da base instalada.Utilizar ferramentas como Salesforce, Jira, Confluence, Postman, Datadog ou similares para gestão e investigação de casos técnicos.Ser o principal representante técnico idwall no cliente.Desenvolver e conduzir o roteiro técnico, gerar resultados e relatar o progresso da experiência dos clientes na interação com a marca idwall.Interagir com os demais integrantes da área de especialistas e a área de Customer Success para criar bons acordos de compromisso junto ao cliente.Lidar com clientes de nível executivo e antecipar proativamente as suas necessidades.Estar próximo dos clientes para desenvolver e conduzir roteiros técnicos, gerar resultados e relatar o progresso do negócio durante o uso das soluções idwall.Atendimento de diversas dúvidas sobre produtos, integração do SDK, reprocessamento de relatórios e consultas, relatos de problemas, entre outras.Envio de informativos sobre fontes, manutenções programadas, atualizações de versão de SDK e melhorias nos produtos.Garantia do cliente sempre atualizado sobre os status de possíveis problemas ainda sem solução definitiva ou em fase de correção, além de visibilidade sobre o andamento das implementações de demandas priorizadas.Participação em cerimônias de follow-up, trazendo ao cliente, visibilidade sobre a evolução do produto e, também, andamento sobre as demandas recentes.Gerenciamento de cenários críticos, fornecendo uma direção técnica do caso e intercede pelo cliente parceiro dentro da idwall.Treinar usuários que entrarem em contato necessitando suporte à utilização do dashboard idwall pós kick-off.Documentar ferramentas, processos e decisões de Xperts.Aculturamento do cliente sobre produtos e ferramentas, incentivando o consumo de materiais disponíveis na central de ajuda.Monitoria ativa dos serviços usados pelo cliente.Avaliações de risco, atuando com dados inteligentes, identifica riscos técnicos e ajuda a equipe do cliente a solucionar problemas antes que o seu negócio seja afetado.Investigações de problemasConsultas de informações no banco de dados para aprofundamento nos problemas reportados pelo cliente.Suporte técnico e operacional ao gerente da conta (AM) e ao cliente em demandas técnicas.Para assumir esse papel, você precisa ter as seguintes habilidades:Conhecimento sobre boas práticas de desenvolvimento de software, ciclo de desenvolvimento de softwareExperiência em ambientes dinâmicos e digitais, especialmente em startups.Conhecimento de serviços, SaaS, casos de uso de API e desenvolvimento de fluxos de trabalho.Capacidade de comunicar questões técnicas complexas para públicos técnicos e não técnicos.Conhecimento generalista de arquitetura de software como APIs, mobile, segurança, banco de dados, ambientes de alta disponibilidade, cloud computing.Conhecimentos em tecnologia para resolver problemas e tomar decisões.Saber enxergar o melhor cenário para o cliente e priorizar suas demandas.O que você vai encontrar aqui:PropósitoAliamos o seu desenvolvimento e objetivos de carreira às transformações que trazemos para milhares de brasileiros em nosso dia a dia.Trabalhamos com gente incrívelA revolução que estamos causando no mundo está sendo feita por pessoas e profissionais excelentes. Gente que está sempre aberta a feedbacks e que segue em busca da melhoria contínua. Trabalhar com pessoas assim, nos incentiva a evoluir também e nos puxa na direção de quem desejamos nos tornar.Crescemos juntosEntendemos que é possível aprender algo novo diariamente e que a prática de aceitar desafios que parecem impossíveis, pode nos levar ao crescimento que queremos vivenciar para a idwall e para a sua carreira também.Nossos benefíciosCaju - cartão com bandeira VISA com saldo de VR + benefícios flexíveis;Auxílio Home Office mensal;DayOff de aniversário (ou no aniversário do seu filho);Plano de Saúde Bradesco;Plano Odonto OdontoPrev;Auxílio Creche (para filhos de 0 a 5 anos);Seguro de Vida PrudentialPsicólogo, nutricionista ou coaching pelo app ZenKlub (4 sessões por mês);Wellhub;Parcerias educacionais para você se desenvolver como quiser.Conheça, também, nossos programas de reconhecimento:Wonderwall: acumule idpoints ao praticar ações que reforçam a nossa cultura e troque por prêmios na loja exclusiva da idwall.idmiráveis: todo ano reconhecemos as pessoas que melhor representaram nossos valores.Idfamily: programa de apoio para futuros papais e mamães.Match idwall: programa de recrutamento interno, uma ferramenta de apoio ao desenvolvimento de carreiras.Programa de Sociedade: idwallers têm a oportunidade de se tornarem sócios. Além de representarem a nossa cultura, essas pessoas se destacam apresentando constantemente resultados excepcionais e desenvolvimento acelerado em sua jornada.Onde ficamos?O modelo de trabalho desse time é híbrido e nosso escritório fica na região da Paulista, bem pertinho das estações Paulista e Consolação, em São Paulo - SP.Venha fazer parte do nosso timeTodas as nossas vagas são para todas as pessoas, independentemente de sua etnia, gênero, orientação sexual, política, religião ou deficiência.