Principais Atividades:•Elaborar e acompanhar a escala de trabalho da equipe garantindo a disponibilidade da equipe de atendimento;•Realizar integração de novos colaboradores;•Realizar análise de indicadores de performances da equipe para assegurar atendimento às métricas estabelecidas;•Estabelecer feedback à equipe sobre performance com base nos resultados de produtividade e monitoria;•Reportar o status das operações e comunicar necessidades de alterações na infraestrutura aos gerentes, para tomada de decisões;•Acompanhar e implementar a medição e melhorias nos processos de ITIL para gerenciamento de serviços de TI seguindo instruções da governança de TI;•Garantir o conhecimento dos processos e procedimentos de suporte à equipe, nos casos de movimentação de pessoal;•Planejar estratégias e ações de incentivo à equipe, no entendimento das dificuldades dos usuários e assegurando a solução dos problemas;•Participar de reuniões para validação e interpretação dos níveis de serviços contratados;•Manter contato direto e diário com cliente, participando quando necessário em eventos e reuniões esporádicas;•Realizar tarefas semelhantes e/ou correlatas.Requisitos:•Ensino Superior Completo;•Certificação ITIL ou HDI ou Scrum;•Conhecimento intermediário em pacote Office (principalmente Excel, Power Point e Word);•Experiência prévia com suporte técnico em informática;
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