Missão do cargo Este profissional é responsável por contribuir na administração da área de Departamento Pessoal, envolvendo, acompanhamento das convenções coletivas e conhecimento da Legislação Trabalhista e previdenciária, controle de documentos, controle jornadas, e postos previstos nos contratos, bem como prestar atendimento a colaboradores e filiais para esclarecimento de dúvidas, visando o cumprimento da legislação vigente e procedimentos internos. Sobre o Papel A responsabilidade principal deste papel é garantir a conformidade com a legislação trabalhista e previdenciária, além de gerenciar a documentação e o controle de jornadas. Responsabilidades Acompanhamento das convenções coletivas Conhecimento da Legislação Trabalhista e previdenciária Controle de documentos Controle de jornadas Atendimento a colaboradores e filiais para esclarecimento de dúvidas Qualificações Estar cursando Ciências Contábeis ou ter concluído, obrigatório conhecimento no Sistema Domínio -Thomson Reuters Habilidades Necessárias Conhecimento em Legislação Trabalhista Experiência Sistema de Ponto Habilidade de comunicação Experiência prévia em Departamento Pessoal Conhecimento em convenções coletivas Conhecimentos Contábil em tributação trabalhista