Oportunidade de Carreira
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Venha trabalhar em uma das principais empresas de serviços de tecnologia da informação do mundo.
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Aqui você pode transformar sua carreira e se desenvolver profissionalmente.
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Nossa empresa acredita que as pessoas fazem a diferença, por isso vivemos uma cultura de aprendizado ilimitado cheia de oportunidades de melhorias e desenvolvimento mútuo.
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* Trabalharemos diretamente com os usuários de negócios para entender o problema ou a oportunidade.
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* Planejaremos e gerenciaremos a implementação de novas funcionalidades no ambiente de produção.
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* Mapearemos os requisitos, processos e objetivos de negócios; desenvolveremos as modificações necessárias no produto, identificando lacunas, problemas e soluções alternativas para atender às necessidades de negócios.
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* Implementaremos e daremos suporte ao SAP SuccessFactors Onboarding 2.0.
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* Forneceremos treinamento ad hoc e suporte ao usuário, conforme necessário.
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* Trabalharemos de forma autônoma e independente; podemos atuar como mentor de assuntos para membros mais juniores.
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* Documentaremos designs funcionais, casos de teste e resultados.
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* Identificaremos e proporremos proativamente melhorias em processos de negócios e/ou sistemas.
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* Projetaremos a solução de acordo com o manual de configuração/Business Blueprint.
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* Definiremos os requisitos de negócios e realizararmos a análise de lacunas de ajuste entre os requisitos do cliente e a solução padrão do SuccessFactors.
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* Cooordenaremos e conduziremos sessões de orientação a novos funcionários, fornecendo uma visão geral da missão, visão e políticas da empresa.
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* Teremos experiência na integração do SAP Onboarding com outros módulos.
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Requisitos
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* Inglês Avançado/Fluente.
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* Conhecimento básico do SAP SuccessFactors.
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* Experiência profissional prévia, preferencialmente em Engenharia ou MBA.
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* Forte capacidade de aprendizado - Agilidade e facilidade para adquirir novas competências e se adaptar rapidamente a novas tarefas e ambientes.
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* Certificação SuccessFactors no Módulo de Onboarding.
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* Compreensão comprovada das leis e regulamentações trabalhistas específicas do país para garantir a conformidade durante o processo de onboarding.
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* Fortes habilidades organizacionais para gerenciar e agilizar o processo de onboarding com eficiência.
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* Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal para construir relacionamento com novos funcionários e estabelecer uma experiência positiva de onboarding.
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* Tenção aos detalhes e habilidades organizacionais para coordenar e gerenciar múltiplos processos de onboarding simultaneamente.
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* Conhecimento de análise de RH para permitir a tomada de decisões baseada em dados e o planejamento estratégico da força de trabalho.
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* Proficiência no pacote MS Office.
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* Conhecimento do Onboarding 2.0.
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* Certificação do Onboarding 2.0.
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* Conhecimento em integração será um diferencial.
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Benefícios
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* Plano de Saúde.
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* Plano Odontológico.
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* Seguro de Vida.
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* Aluguel Transporte.
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* Alimentação/Refeição.
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* Auxílio Creche.
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* Pass.
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* CS Cares – Assistência psicológica (24 hrs/dia), jurídica, social e financeira aos associados.
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* Parceria com SESCR.
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* Reembolso de Certificações.
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* Portal de Aprendizagem gratuito da TCS – cursos online e treinamentos ao vivo.
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* Oportunidade de experiência internacional.
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* Parceria de Descontos com Universidades e Escolas de Idiomas.
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* Balança R$Uma Sua Fonte DIposta Q5cara Cle Gerald BPMUpIk Kr.
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* CS Gems – Reconhecimento por performance.
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* Celebrante – Plataforma de carreira com mentoria gratuita.
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Outras Informações
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Nossa empresa promove uma cultura inclusiva, trabalhando sempre pela equidade. Isso se aplica em Gênero, Pessoas com Deficiência, LGBTQIA+, Religião, Raça, Etnia, ou seja, todas as nossas oportunidades são trabalhadas com esses princípios.
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Pensamos em ações diversas de inclusão e de responsabilidade social, a fim de construir uma TCS que respeita a individualidade.