1. Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou áreas correlatas;
2. Experiência prévia em cargos similares na área de Marketing;
3. Habilidade em ferramentas de design gráfico (Adobe Illustrator, Photoshop, Corel, etc.);
4. Boa comunicação verbal e escrita;
5. Perfil analítico, colaborativo, com foco em melhoria contínua.
* Aplicar as estratégias de marketing alinhadas aos objetivos da unidade e da empresa;
* Planejar, estruturar e implementar campanhas de marketing nos meios online e offline;
* Dar suporte ao time comercial na criação de materiais de apoio à venda (apresentações, campanhas, catálogos, folders, brindes, entre outros);
* Atuar no planejamento e execução de eventos, feiras, workshops e ações promocionais da unidade;
* Desenvolver fluxos para campanhas de e-mail marketing voltadas à nutrição de leads e relacionamento com clientes;
* Criar, revisar e atualizar conteúdo de marca e produto para canais digitais e materiais físicos;
* Monitorar campanhas, analisar métricas e recomendar otimizações;
* Planejar e executar ações para fortalecer o posicionamento da marca;
* Gerenciar o relacionamento com agências, fornecedores e parceiros de comunicação.