Snapshot da posição Localização: Sede - São Paulo Área / BU: Vendas Reporte: Gerente B2C Temos pessoas internas mapeadas para a posição? Não “Para a Nestlé, o respeito pela inclusão, diversidade e igualdade de oportunidades é muito importante. Buscamos fortalecer o propósito de ter equipes diversas e contemplar todas as comunidades, culturas e idades.”. Resumo da posição Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. Responsável pela execução dos produtos da Nestlé no canal e-Commerce dos clientes varejistas, atuando na construção do JBP juntamente com time de Vendas, implementação dos planos de visibilidade no e-Commerce, análises dos dados sell out dos clientes, implementação do e-Content e Loja Perfeita digital e na tradução da estratégia das categorias para o time de vendas, sendo protagonista na jornada de Transformação Digital junto ao time comercial nos clientes. Um dia na vida de - Acompanhar a performance de sell out online dos clientes; - Construção e implementação do JVC, entendendo o calendário de atividades de sell out do cliente alinhado com as estratégias das categorias e gestão dos investimentos; - Implementar a Loja Perfeita digital nos clientes e liderar os planos de ação para melhoria da execução junto dos times Comercial, Trade Regional e Transformação Digital; - Programação das ações futuras: Calendário de ações mensais nos clientes alinhado com time comercial e programação de ações para alavancar sell out; - Acompanhar os resultados das atividades e levantamento dos learnings e insights; - Atuar sobre os impactos do dia a dia na pesquisa Advantage - Item pesquisa Evolução Digital Advantage. O que fará você obter sucesso? - Superior completo em Administração, Economia, Marketing e áreas correlatas; - Inglês Intermediário, entendimento de relatórios de mercado (Ex: Nielsen, eBit); - Experiência na área de Trade e/ou eBusiness; - Experiência com gestão de equipe (desejável); - Capacidade analítica, de organização e de convencer e motivar pessoas rumo a um objetivo comum.