Executar com excelência suas atribuições, explicar e orientar acerca do produto adquirido e da documentação legal exigida, atender os clientes de forma ágil e eficaz, contribuindo para o cumprimento das metas estabelecidas.
Responsabilidades e atribuições
Atender clientes dentro dos padrões de Atendimento Cometa, auxiliar na atualização de cadastro e auxiliar na impressão de boletos, no esclarecimento de dúvidas a respeito de consórcios, venda a vista, a prazo, financiamento, entrega e prazos a clientes internos e externos.
Agendar e realizar a entrega técnica e orientar o cliente sobre o uso, funcionamento, garantias e revisões periódicas do veículo e inserir as fotos do momento da entrega e os termos da entrega no sistema dentro do prazo de 30 dias.
Assessorar a equipe da concessionária e ponto de vendas no atendimento e emissão de proposta de seguros.
Acompanhar documentação e vistoria de sinistro e enviar para a seguradora.
Requisitos e qualificações
Escolaridade mínima exigida: Ensino Médio
Paixão em servir;
Senso de Dono;
Iniciativa e Criatividade;
Interesse em novas tecnologias;
Adaptabilidade;
Interesse em se desenvolver;
Planejamento e comunicação.
Conhecimento em pacote Office;
Vivência com atendimento;
Experiência com entrega técnica;
Trabalhado com cadastro de clientes.
Informações adicionais
Salário compatível com a função
R$
Plano de Saúde;
Plano odontológico;
14º salário (de acordo com indicadores);
Desconto na compra de produtos e veículos da Concessionária;
Reconhecimento de Gente;
Kit natalino;
Presente Nascimento;
Vale transporte;
Vale alimentação de acordo com a política da empresa.
Parcerias Educacionais, porque conhecimento nunca é demais: Estácio, Uniasselvi .
Cuide do seu corpo e da sua mente: Sesc.