Job description
Aqui, na Tirolez, nós#agimoscomodono, colocamos a mão na massa e fazemos acontecer!
Valorizamos as pessoas, somos disponíveis e atenciosos, sempre com muito respeito, pois#gostamosdepessoase colocamos os nossos colaboradores, consumidores e clientes no centro de nossas decisões.
Nós#crescemosjuntos, porque trabalhamos pelo sucesso comum, atingimos o resultados em equipe e promovemos um ambiente de desenvolvimento contínuo, com Visão de Negócio
Agimos com coragem e#somostransparentes, para inovar e buscar a melhoria contínua, sempre, de ponta a ponta.
Valorizamos a nossa história, vivemos o presente e temos foco no futuro. Somos engajados e temos muito brilho nos olhos, afinal,#amamosoquefazemos.
Gostou do nosso jeito de ser?
Nos acompanhe nas redes (@tirolezqueijos) e faça parte do nossa família Tirolez!
#SomosTirolez
Main responsibilities
O(a) Coordenador (a) de Comunicação, Digital e Experiência será responsável pelo planejamento, Execução e Monitoramento das estratégias de comunicação externa da companhia, com ênfase na transformação digital. Atuará na gestão da estratégia de tráfego digital e CRM, com foco em geração e otimização de leads e conversão. Além da gestão dos canais digitais da marca, conteúdos, relacionamento com a imprensa e creators, e experiência de Marca, buscando fortalecer a marca e engajar os públicos-alvo, alinhado com os objetivos estratégicos da empresa.
* Definir e executar estratégias de tráfego pago (Meta Ads, Google Ads, TikTok Ads, etc.);
* Gestão de funil de vendas digital (captação, nutrição e conversão);
* Planejamento de jornadas integradas entre mídia paga e CRM, garantindo geração de leads qualificados, coerência entre as mensagens e otimização das taxas de conversão;
* Responsável pela manutenção e construção contínua da imagem da marca de forma coerente em todos os canais de comunicação;
* Desenvolver, implementar e mensurar a estratégia de Conteúdo e Digital da marca atendendo aos objetivos estratégicos da companhia;
* Gerenciar e otimizar a presença da Tirolez em todos os canais digitais da marca (Meta, Youtube, Tiktok, Pinterest, Site);
* Gerenciar o relacionamento com a imprensa, creators, Influenciadores e parceiros;
* Gerenciar a estratégia de experiência de marca (Parcerias, Collab, Cobrand).
Requirements and skills
* Formação Acadêmica:Superior Completo: Marketing, Publicidade, Jornalismo e áreas correlatas.
* Experiência:Gestão de marca, comunicação e gestão de equipes.
* Conhecimentos Requeridos:
-Experiência em gestão e mensuração de canais digitais;
-Pacote Office
-PR
-Gestão de Crise
-Publicidade
-Branding/Experiência de Marca
* Habilidades Requeridas:
-Gestão de pessoas;
-Comunicação Assertiva,
- Relacionamento Interpessoal, Fácil adaptação e Trabalho em Equipe;
-Disciplina e Organização;
-Capacidade Analítica e Gestão de Resultados;
- Criatividade, Proatividade e Pensamento Estratégico;
-Ser agente da Transformação Digital;
Additional information
* Por aqui, você utiliza o valor para alimentação da forma que achar melhor. Distribuir a verba entre Vale Alimentação e Vale Refeição ou escolher apenas um. Você decide!
* Cuidamos da sua saúde! Temos Assistência médica e odontológica e o programa Viva+, com todo suporte necessário para o seu bem-estar; Telemedicina.
* Falando em saúde, temos parceria com oWellhub; Plataforma de apoio psicológico e Nutricional;
* Seu esforço é reconhecido! Temos o Programa de Participação de Resultados todos os anos;
* Seguro de vida;
* Vale Transporte ou Estacionamento, de acordo com a sua rotina (Estacionamento para Matriz e CD);
* Day Off de aniversário, você merece um dia para celebrar com quem ama;
* Universidade Corporativa, nossa plataforma de educação corporativa que deixa você sempre atualizado por meio de cursos e treinamentos disponíveis para todo o time Tirolez;
* Ainda temos parcerias e convênios com instituições em todo o Brasil, para dar um up no seu desenvolvimento;
* Salary Fits: Portal de benefícios exclusivo (Clube de Vantagens Tirolez, English Pass, entre outros)
#J-18808-Ljbffr