**Prazer, somos a RV NET e Grupo**Netway**!**
“Superar expectativas, conectando pessoas e organizações, rompendo fronteiras.”
Com presença em mais de 40 cidades em diversos estados do Brasil, levamos conexão de alta qualidade e estabilidade, somando mais de 70.000 clientes em todo o país.
Nossa conexão vai além de oferecer internet confiável. Contamos com rota própria até São Paulo, o que garante maior desempenho no acesso a sites e jogos hospedados na região.
Também oferecemos Serviços de Valor Agregado (SVA) que se conectam ao nosso público, como:
Max, Paramount+, Globoplay, Telemedicina, entre outros.
Nosso compromisso vai além da internet — buscamos proporcionar bem-estar, praticidade e evolução tecnológica para nossos clientes.
**Venha para o Grupo**Netway** e deixe sua marca fazendo história!**
**Responsabilidades e Atribuições**:
Apoiar ações de retenção, seguindo roteiros e orientações definidas pela equipe de analistas ou supervisores;
Registrar e atualizar os atendimentos no sistema CRM com clareza e objetividade;
Encaminhar demandas para áreas responsáveis quando necessário (técnico, financeiro, suporte);
Monitorar retornos de clientes e reforçar o acompanhamento de casos em aberto.
**Requisitos e Qualificações**
**Competências Técnicas**
Noções básicas de atendimento ao cliente.
Familiaridade com sistemas de registro de chamados ou CRM.
Conhecimento introdutório em técnicas de comunicação e negociação.
**Competências Comportamentais**
Boa comunicação verbal e escrita.
Paciência, empatia e responsabilidade com o cliente.
Disposição para aprender e seguir processos
Para fazer parte do nosso time, é essencial:
Para fazer parte do nosso time, é essencial:
Boa comunicação e senso de responsabilidade
Proatividade e dinamismo
Atenção aos detalhes
Liderança e organização
Flexibilidade e adaptabilidade
Comunicação assertiva
Trabalho em equipe
**Por que escolher o Grupo**Netway**?**
A nossa cultura é o nosso DNA! Ela sustentou nosso sucesso até aqui e continuará sendo a base para o futuro. Para proporcionar uma jornada completa e positiva, oferecemos:
Treinamentos e desenvolvimento contínuo
Ambiente colaborativo e acolhedor
Feedbacks frequentes e plano de desenvolvimento
Incentivo à inovação e criatividade
**Tipo de contrato**:
CLT - Presencial
**Benefícios**:
Internet cortesia após 3 meses
Seguro de vida
Cartão Alimentação
**Horário de Trabalho**:
Segunda a sexta-feira: das 08h às 12h e das 14h às 18h
Sábados: das 08h às 12h