Mais do que assistência em Saúde Mental, uma completa rede de cuidados.
Uma estrutura interligada, com cuidado integral e de qualidade, para a saúde suplementar. Profissionais qualificados e atualizados, garantindo a excelência terapêutica. Instalações modernas e organizadas, que valorizam o conforto e a segurança dos clientes.
É assim que a
Rede Vila Verde
segue firme na sua missão, de prestar assistência integral em Saúde Mental e às pessoas com problemas decorrentes do uso abusivo ou abstinência de álcool e outras drogas. Tudo isso através do atendimento humanizado e de excelência.
Nossa equipe multidisciplinar é formada por médicos psiquiatras, médicos clínicos, psicólogos, terapeutas em álcool e outras drogas, assistentes sociais, nutricionistas, enfermeiros, técnicos de enfermagem, farmacêuticos, técnicos em farmácia, educadores físicos e arteterapeutas. Por isso, além de Projetos Terapêuticos Singulares (PTS), acreditamos que a inserção social, o acolhimento à família das pessoas em tratamento e a ética nas relações são fundamentais para a recuperação.
Nossos diferenciais
Acompanhamento Familiar
Atendimento Especializado
Equipe Multidisciplinar
Estrutura ampla com extensa área de contato com a natureza
Proteção e Segurança
Central de Relacionamento 24h
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Ensino Médio Completo;
Conhecimento básico em Pacote Office;
Experiência na área Hospitalar será um diferencial;
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Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes e pacientes;
Acolher a demanda do cliente via presencial, contato telefônico, e-mail e WhatsApp;
Manter a Organização do setor de atuação;
Orientar o cliente, conforme os protocolos institucionais, garantir um fluxo de informações satisfatório;
Realizar o registro e manutenção dos dados nos nossos sistemas de software e planilhas de Excel;
Preencher de forma correta os documentos necessários para proceder com o atendimento ao cliente;
Realizar abertura de fichas ambulatoriais;
Cadastrar Clientes e acompanhantes;
Comunicar com a enfermagem a chegada do paciente;
Atender telefone para agendar consultas;
Organizar os processos de atendimentos;
Direcionar os clientes para atendimentos;
Fazer contato telefônico com as operadoras de saúde;
Receber pacientes, averiguar suas necessidades e dirigi-los ao lugar ou a pessoa procurada;
Verificar a disponibilidade de leitos;
Estabelecer comunicação com operadoras para liberação de diárias de internação;
Solicitar serviços de internação e remoção;
Conferir relatórios de interface com enfermagem e recepção;
Imprimir relatórios;
Realizar demais atividades relacionadas ao cargo.