Mais do que assistência em Saúde Mental, uma completa rede de cuidados.Uma estrutura interligada, com cuidado integral e de qualidade, para a saúde suplementar.
Profissionais qualificados e atualizados, garantindo a excelência terapêutica.
Instalações modernas e organizadas, que valorizam o conforto e a segurança dos clientes.
É assim que a Rede Vila Verde segue firme na sua missão, de prestar assistência integral em Saúde Mental e às pessoas com problemas decorrentes do uso abusivo ou abstinência de álcool e outras drogas.
Tudo isso através do atendimento humanizado e de excelência.Nossa equipe multidisciplinar é formada por médicos psiquiatras, médicos clínicos, psicólogos, terapeutas em álcool e outras drogas, assistentes sociais, nutricionistas, enfermeiros, técnicos de enfermagem, farmacêuticos, técnicos em farmácia, educadores físicos e arteterapeutas.
Por isso, além de Projetos Terapêuticos Singulares (PTS), acreditamos que a inserção social, o acolhimento à família das pessoas em tratamento e a ética nas relações são fundamentais para a recuperação.
Nossos diferenciaisAcompanhamento FamiliarAtendimento EspecializadoEquipe MultidisciplinarEstrutura ampla com extensa área de contato com a naturezaProteção e SegurançaCentral de Relacionamento 24h/nEnsino Médio Completo;Conhecimento básico em Pacote Office;Experiência na área Hospitalar será um diferencial;/nRecepcionar e prestar serviços de apoio a clientes e pacientes;Acolher a demanda do cliente via presencial, contato telefônico, e-mail e WhatsApp;Manter a Organização do setor de atuação;Orientar o cliente, conforme os protocolos institucionais, garantir um fluxo de informações satisfatório;Realizar o registro e manutenção dos dados nos nossos sistemas de software e planilhas de Excel;Preencher de forma correta os documentos necessários para proceder com o atendimento ao cliente;Realizar abertura de fichas ambulatoriais;Cadastrar Clientes e acompanhantes;Comunicar com a enfermagem a chegada do paciente;Atender telefone para agendar consultas;Organizar os processos de atendimentos;Direcionar os clientes para atendimentos;Fazer contato telefônico com as operadoras de saúde;Receber pacientes, averiguar suas necessidades e dirigi-los ao lugar ou a pessoa procurada;Verificar a disponibilidade de leitos;Estabelecer comunicação com operadoras para liberação de diárias de internação;Solicitar serviços de internação e remoção;Conferir relatórios de interface com enfermagem e recepção;Imprimir relatórios;Realizar demais atividades relacionadas ao cargo.