Funcionário de Suporte ao Cliente
A busca por uma oportunidade que valoriza a felicidade e o bem-estar dos colaboradores é real. Aqui, você encontrará um ambiente de crescimento e desenvolvimento prioritário.
Nossa empresa oferece plano de carreira e promoção por meio do programa de oportunidades internas. Com ou sem experiência, venha se juntar a nossa equipe!
Atividades:
* Realizar atendimento telefônico para tirar dúvidas e oferecer soluções rápidas aos clientes, além de guiá-los no passo a passo para resolver problemas.
* Desenvolver habilidades em atuação via e-mail, chat, WhatsApp, voz e outros canais.
Requisitos:
* Maior de 18 anos.
* Ensino médio completo.
* Vagas disponíveis para todos os turnos (manhã, tarde e noturno), jornadas de meio período, 6x1 ou 5x2.
* Vaga disponível também para primeiro emprego.
Desejável:
* Não é necessária experiência, mas será um diferencial se já atuou em cargos como operador de telemarketing, atendente, recepcionista, operador de call center, analista de atendimento, atendimento ao cliente, consultor, atendente de cobrança, vendedor, SAC, teleoperador, entre outros.