Sobre o cargo: O Assistente de Secretaria Escolar é uma figura fundamental no contexto da educação, responsável por auxiliar a secretaria escolar em diversas tarefas administrativas.
Descrição do cargo:
Desenvolver atividades administrativas e serviços de apoio à secretaria escolar; Operacionalizar os processos de matrícula, transferência, organização de turmas e registros do histórico escolar dos estudantes; Organizar documentos e arquivos; Verificar documentação de alunos; Preencher relatórios diversos; Documentos relacionados ao departamento de Secretaria Escolar; Digitar e conferir documentos; Registrar entrada e saída de documentos em sistema próprio; Elaborar e alimentar planilhas; Manter atualizado cadastro de alunos; Realizar atendimento aos alunos e familiares, realizar Documentos Escolares em Inglês; Outras tarefas compatíveis com a função.
Requisitos necessários para esta oportunidade:
• Ensino superior nas áreas: Administração, relações internacionais ou comércio exterior.
• Experiência em apoio administrativo-escolar ou experiência em apoio à secretaria escolar (não eliminatório)
• Inglês Avançado/Fluente (Mandatório)
• Conhecimentos em todas as ferramentas do Google e Pacote Office
Benefícios:
• Seguro de Vida
• Assistência médica
• Gympass
• Assistência odontológica
• Participação nos lucros
• Vale-alimentação
• Estacionamento
• Vale-transporte