Agente de Atendimento e Segurança - São Lucas Hospital Particular e Convênios
Responder pelas atividades de atendimento, como: atender aos clientes, internos e externos, controlando fluxo de pessoas, percorrendo o estabelecimento, verificando possíveis não conformidades e caso necessário acionando o superior imediato, orientando e encaminhando de forma humanizada e personalizada, contribuindo para o diferencial em atendimento e satisfação dos clientes; controlar a movimentação de empregados nos vestiários, orientando cumprimento de normas e procedimentos, monitorando utilização dos armários, inspecionando condições de higiene e conduzindo assuntos pertinentes junto aos envolvidos.
Horário: 08:00 às 20:00 - plantão parcial em setembro
Salário: R$ 1656,86
Benefícios:
* Vale-transporte
* Vale-alimentação ou vale-refeição
* Assistência médica (UNIMED)
* Assistência odontológica (METLIFE)
* Assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar)
* Auxílio Creche (Assistência à Infância) no valor de R$ 200,00 (por filho) para mães com filhos dentro dos critérios e com idade até 04 anos (limitado até 03 filhos)
* Programa de qualidade de vida
* Plano funerário
* Parceria com SESC Minas, restaurantes, Clube Oi Lazer, Pacheco, psicólogos, farmácias, oficinas e academias
* Cartão presente Natal
Responsabilidades e atribuições
* Receber o plantão checando as informações importantes para o início dos trabalhos;
* Controlar entrada e saída de clientes e colaboradores, verificando o uso do crachá, identificando fornecedores, visitantes e equipamentos;
* Atender clientes, internos e externos, pessoalmente e ou via telefone, prestando informações e orientações;
* Comunicar ao superior imediato, por meio de telefone ou pessoalmente, ocorrências de não conformidades;
* Controlar o fluxo de carros, entrega de mercadorias, na entrada de carga e descarga;
* Percorrer o estabelecimento, verificando possíveis não conformidades e caso necessário, acionar o superior imediato;
* Participar de reuniões de assuntos referentes à área quando solicitado;
* Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade, mediante solicitação do superior imediato
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo;
* Informática básica;
* Atendimento ao público.
Informações adicionais
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Atendente - Belo Horizonte e região metropolitana
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Atendente - Belo Horizonte e região metropolitana
Agente de Atendimento noturno - 6x1 17h as 23h
Atendente de Central de Regulação e Atendimento
Assistente de atendimento Backoffice (Comercial) | Blink
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Agente de Atendimento/Porteiro - Santa Casa BH - Temporária
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
#J-18808-Ljbffr