Defina a Satisfação dos Clientes
Uma vez que cada cliente seja atendido com cordialidade e suas necessidades identificadas e atendidas, você é um sucesso. No dia-a-dia da venda, preste atenção aos clientes.
Passos para uma Experiência de Venda Positiva:
* Identifique as necessidades do cliente;
* Ofereça os produtos adequados ao momento;
* Apresente e demonstre os produtos destacando benefícios, promoções e novidades.
Sucesso na Jornada de Compra:
1. Auxilie o cliente durante toda a jornada de compra garantindo uma experiência positiva e personalizada;
2. Feche as vendas operando o sistema de caixa quando necessário.
Mantenha Organização e Repasse Informações Corretas:
* Mantenha organizado o ambiente de trabalho, incluindo arrumação de vitrines, provadores e salão de vendas;
* Reponha mercadorias no estoque e na área de vendas mantendo o layout da loja conforme o padrão estabelecido.
Trabalhe em Equipe e Alcance Metas:
1. Participe de treinamentos e reuniões com a equipe para alinhamento de estratégias e aprimoramento das técnicas de venda;
2. Compartilhe metas individuais e coletivas buscando atingir os resultados esperados.
Integre-se e Aprenda Contínuamente:
* Sejam aberto a feedbacks e sugestões;
* Realize contagens e informe sobre produtos em falta ou com baixa saída.
Isso garante a todos que cada pessoa possa contribuir para um resultado final positivo.