Descrição da vaga:Sobre NósNo Grupo Morada, construímos experiências com respeito, inovação e responsabilidade, guiados pelo propósito de servir para transformar o mundo. Nosso compromisso com a excelência nos impulsiona a evoluir constantemente buscando proporcionar experiências transformadoras para nossos clientes e colaboradores. Se você se identifica com nossos valores e deseja crescer em um ambiente que valoriza o respeito e a inovação, venha criar conosco o amanhã.O que faz o Assistente de Documentos e ContratosO Assistente de Contratos é responsável por acompanhar o ciclo completo de gestão contratual, garantindo prazos, organização documental e conformidade dos processos. Atua no controle e renovação de contratos via sistema. Também resolve pendências de pagamento junto a fornecedores e mantém o arquivo atualizado e organizado por empresa/CNPJ.Principais atribuições:Enviar notas fiscais aos setores, via e-mail, para que sejam gerados os pedidos de compra, cumprindo com as obrigações financeiras como acordado com os fornecedores.Gerar protocolos de envio de notas fiscais, bem como enviando-as ao setores devidos, para que sejam lançados em sistemas;Conferir as solicitações de insumos junto aos fornecedores, analisando e corrigindo dados em planilhas eletrônicas, enviando ao setor financeiro (planilha e nota fiscal), para garantir o cumprimento financeiro com os fornecedores.Requerimentos:ensino Médio Completo (ensino Superior ou Técnico Superior em andamento serão diferenciais);Vivência com rotinas administrativas;Habilidade em informática;