Atividades
* Fazer lançamentos das movimentações dos processos nos sistemas, analisar ações recebidas, bem como decisões judiciais e outras peças;
* Examinar e emitir pareceres jurídicos;
* Participar de reuniões;
* Realizar audiências e sustentações orais;
* Acompanhar publicações de processos;
* Elaborar contestações e demais recursos, orientar e responder aos demais departamentos em consultas relacionadas à área;
* Realizar demais atividades conforme instruções de trabalho.
Atuar na análise, desenvolvimento e execução de atividades do setor, envolvendo elaboração de peças processuais nas áreas administrativa, empresarial, cível e previdenciária, controle de andamento processual, realização de audiências e sustentações orais, tanto na fase administrativa quanto na judicial, garantindo o cumprimento dos princípios, legislação vigente e prazos estabelecidos.
Requisitos
* Graduação em Direito;
* Registro na OAB;
* Experiência em Direito Trabalhista;
* Atuação nas áreas Administrativa, Empresarial e Cível.
#J-18808-Ljbffr