Descrição:
1. Realizar atendimento dos clientes por telefone e e-mail;
2. Efetuar e cancelar reservas;
3. Realizar ativo com o objetivo de captar novos clientes e/ou fidelizar - vendas;
4. Informar ao cliente a disponibilidade de apartamentos (UHs), conforme período da solicitação;
5. Apresentar aos hóspedes os serviços, atrativos e estrutura do Hotel e Santuário;
6. Informar os valores das tarifas e pacotes e suas políticas;
7. Solicitar e cadastrar as informações do guia e demais hóspedes;
8. Gerar slip (voucher) de confirmação de reserva e enviar via e-mail para os clientes;
9. Bloquear as UHs correspondentes às vendas efetuadas, bem como acompanhar o deadline;
10. Enviar propostas de hospedagem: individual ou particular;
11. Encaminhar relação de clientes/hóspedes aos prestadores dos serviços contratados;
12. Orientar cliente e/ou autoridade sobre documentação de viagem;
* Verificar e responder e-mails;
* Gerar relatório de grupo semanalmente e enviar via e-mail para liderança do hotel;
* Apresentar as informações do relatório de grupo na reunião semanal de grupos.
Observações sobre a remuneração: