Trabalhe como Coordenador de Suporte Administrativo em uma equipe dedicada.
Responsabilidades:
1. Apoiar a Diretoria no controle de agenda e registro de reuniões;
2. Participar de reuniões de diretoria, registando e organizando informações relevantes;
3. Confeccionar e organizar atas de reuniões;
4. Realizar cobranças e acompanhar a entrega de demandas;
5. Direcionar e acompanhar encaminhamentos da Diretoria para demais áreas;
6. Gerenciar e controlar a agenda da Diretora;
7. Levantar e organizar dados estratégicos para subsidiar decisões da Diretoria;
8. Elaborar relatórios gerenciais e apresentações de dados;
9. Realizar lançamento de metas no Sistema Fortes, com foco em informações para pagamento e controle de desempenho;
10. Atuar com discrição e profissionalismo, lidando com informações sigilosas e estratégicas.
Características do Candidato:
1. Ensino Médio completo;
2. Conhecimento intermediário em Excel;
3. Habilidade com escrita;
4. Desejável experiência prévia em suporte executivo;
5. Cursos complementares em rotinas administrativas ou secretariado.