Parceiro de Vendas
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O que você precisa para desempenhar esse papel:
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* Experiência comprovada em vendas consultivas;
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* Conhecimento em CRM e ferramentas digitais.
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Benefícios
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* Oportunidade de crescimento profissional;
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* Acesso a cursos e treinamentos;
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* Incentivo à educação e desenvolvimento pessoal.
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Etapas do processo de seleção
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1. Triagem dos candidatos;
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2. Formulário técnico e autoentrevista;
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3. Entrevista com o gestor e simulação prática.
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Requisitos técnicos:
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* Facilidade em trabalhar com tecnologia e ferramentas digitais (Google Drive);
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* Noções de funnel de vendas e indicadores de performance comercial.
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Diferenciais não obrigatórios:
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* Ter cursos de aprimoramento na área de marketing digital, customer success ou inside sales;
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* Experiência prévia no mercado de marketing, tecnologia ou serviços B2B.
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Perfil ideal:
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* Habilidades interpessoais e facilidade para lidar com diferentes perfis de clientes e colegas de trabalho;
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* Poder de persuasão e fechamento de negócios;
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* Proatividade e vontade de aprender;
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* Perfil voltado a resultados;
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* Ser responsável e comprometido;
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* Adaptável à cultura de inovação e aberto ao desenvolvimento;
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* Organizado e ter espírito de equipe.
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Responsabilidades:
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* Realizar reuniões de videoconferência, apresentação e fechamento de vendas com leads gerados pelo SDR;
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* Apresentar soluções e produtos da empresa de forma estratégica;
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* Negociar e fechar vendas com foco em metas e resultados;
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* Acompanhar e alimentar o pipeline de vendas em sistemas de CRM (pipefy).
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Se adequa a este perfil?
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