Realizar atendimento aos clientes de forma interna e externa, analisar as suas demandas para orientar sobre os melhores serviços e equipamentos para locações. Acompanhar os pedidos dos clientes, a fim de garantir a qualidade do atendimento desde o fechamento das propostas até o Pós-venda.AtividadesRealizar a Prospecção de Novos Clientes de maneira presencial, através de visitas;Gerir e Cuidar de sua Carteira de Cliente Ativos e Inativos e fazer renovações de contratos;Estabelecer relacionamento com o cliente, executando atendimento por telefone, Whats app, e-mails e visitas externas.Proporcionar ao cliente a melhor experiência desde o fechamento do contrato de locação ou proposta de manutenção até o Pós-vendas;Oferecer promoções aos seus clientes, informar preços, negociar os orçamentos e Formas de Pagamento;Estar sempre guiado por ações que estabeleçam ética, confiança e credibilidade para a empresa/profissional;Criar ação comercial / Orçamento para os clientes;Preencher CRM com dados sobre a venda e necessidade do cliente;Solicitar a documentação necessária para análise de credito.Preenchimento dos documentos comerciais para encaminhar aos Dpts Adm/Financeiro e Técnico;Organização e Contração da logística;Explicar processo de garantia ao cliente;Auxilio em atividades de outros dpts.Auxilio na cobrança de Inadimplencia;Informar o cliente sobre a entrega dos equipamentos locados e datas de agendamentos de serviços;Monitorar junto ao dpt técnico e de processos os prazos de entrega dos equipamentos e serviços a serem realizados.Auxiliar com ideias de campanhas aos gerentes;Preencher relatórios de Vendas;Executar atividades correlatas a critério do superior imediato.
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