**Desenvolvimento de Suporte Técnico**: Buscamos profissionais apaixonados por tecnologia para atuar como Analista de Suporte Técnico. Nesta função, você será responsável por fornecer suporte técnico avançado e excepcional a clientes internos e externos em diversas plataformas e aplicações.
Para se candidatar a esta vaga, é necessário ter conhecimento sólido em Windows 10/11, instalação, configuração e suporte de aplicativos em geral, além de experiência com antivírus nas estações de trabalho. Além disso, é fundamental ter noções do pacote Office, compartilhamento de conexão com a Internet e apoio na sustentação da rede Wi-Fi.
* Auxiliar os colaboradores dos shoppings nos diversos problemas com aplicativos, programas e sistemas utilizados, explicando as políticas de suporte, segurança e atendimento para prevenir e corrigir os problemas apresentados;
* Registrar a solução de todas as solicitações de atendimento em ferramenta de ITSM (Ensinar os colaboradores a abrirem chamados);
* Reproduzir os padrões de instalação e configuração de softwares, aplicativos e hardwares mediante política definida pela gerência e/ou coordenação;
* Auxiliar no planejamento, participando da implantação de novos projetos e soluções de microinformática que serão disponibilizados e/ou implementados no ambiente.