A Lockton é uma das maiores corretoras de seguro do mundo e está constantemente procurando por talentos para o seu time
Responsabilidades e Atribuições:
* Desenvolver e implementar estratégias de planejamento de saúde, odontológicos e vida;
* Gerenciar a movimentação de informações financeiras em sistemas corporativos;
* Analisar e interpretar dados de desempenho e indicadores-chave para otimizar processos;
* Atuar na atualização diária do Qbem e conferência da base de ativos e identificação de carências indevidas;
* Suporte à equipe na gestão de clientes internos e externos.
Requisitos e Qualificações:
* Conhecimento técnico operacional em planos de saúde, odontológico e vida, com habilidade em análise e interpretação de dados;
* Excel avançado, com experiência em gerenciamento de projetos e desenvolvimento de relatórios;
* Vivência em suporte a consultorias e orientações em mercados diversos;
* Possibilidade de trabalhar em times virtuais remotos.
O candidato ideal deve ser um líder natural, com habilidades interativas e capacidade de tomar decisões assertivas. Além disso, ele deve ter boa comunicação, habilidade de trabalho em equipe e conhecimento em tecnologia.