A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970. A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão. A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação. Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental. Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber. Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão. Para tanto, associa o melhor da tecnologia com atendimento médico de alta qualidade, respaldado por equipes multiprofissionais, formadas por enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, nutricionistas, fonoaudiólogos, bioquímicos, psicólogos, tecnólogos, assistentes sociais e dentistas, entre outros. O Programa de Atenção Integral à Saúde iniciou suas atividades no ano de 2001 no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados. Desde o início de suas atividades, o PAIS busca, em parceria com a gestão pública, o crescimento e a consolidação dos serviços de saúde ofertados aos usuários do SUS. O Programa tem como objetivo garantir mudanças nos indicadores e na qualidade de vida da população, pautado, entre outros, pelos princípios da integralidade e da equidade, com uma visão estratégica da gestão dos serviços de saúde, definida em um processo de aprimoramento contínuo. Responsabilidades e atribuições - Auxiliar nos cuidados ao acervo virtual de recursos educacionais da instituição, realizando a classificação, organização e upload de mídias educacionais na plataforma EDUCA SPDM-PAIS; - Cadastrar e manter atualizado o catálogo de mídias educacionais, controlando as versões e revisões dos arquivos na plataforma EDUCA SPDM-PAIS; - Manter atualizado o cadastro de administradores e professores na plataforma EDUCA SPDM-PAIS; - Cadastrar cursos e treinamentos na plataforma EDUCA SPDM-PAIS; - Atender o Designer Instrucional, aos conteudistas e especialistas, visando a organização e classificação dos recursos educacionais aos padrões da plataforma EDUCA-SPDM-PAIS; - Elaborar tutoriais para uso e acesso da biblioteca virtual; - Criar e manter atualizada planilha de monitoramento do acervo de recursos educacionais da instituição; - Responsabilizar-se por manter atualizado os backups e HD com cópias do acervo de recursos educacionais; - Elaborar estratégias de apresentação do acervo de recursos educacionais no ambiente virtual; - Pesquisar banco de dados em ambientes confiáveis para agregar às referenciais bibliográficas dos recursos educacionais já existentes; - Criar estratégias de incentivo e adesão à leitura pelos usuários de ambientes virtuais de aprendizagem; - Promover a acessibilidade e qualidade na experiência do usuário da plataforma educacional; - Participar das reuniões do Núcleo de Educação à Distância; - Apoiar a equipe nos processos definidos junto ao gestor da área; - Participar de reuniões, treinamentos e atualizações, conforme orientação do gestor imediato; - Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa - Políticas e Princípios de Integridade da SPDM; - Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais - LGPD; - Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição. Requisitos e qualificações - Ensino superior completo ou cursando em Biblioteconomia. - Experiência comprovada na área de atuação. - Conhe