 
        
        Descrição da vaga
Se você é uma pessoa inquieta e cheia de ideias inovadoras, está prestes a se deparar com uma ótima oportunidade!!
Aqui, em meio ao frenesi criativo do gigante das comunicações em terras catarinenses, surge uma oportunidade única para você. Somos o epicentro da produção de conteúdo regional mais arrebatadora do Brasil, transcendendo os limites da TV para se tornar um portal de notícias aclamado em todo o estado. Nossas ondas sonoras ecoam nas rádios, nossas palavras saltam das páginas impressas do jornal e da revista, e, acredite ou não, até mesmo nossos relógios estão alinhados com o pulso da inovação. Mas há algo que brilha ainda mais intensamente: a sua confiança depositada em nós.
Portanto, não perca tempo e junte-se a nós nessa jornada emocionante. Sua criatividade encontrará seu lugar em nossa grande família, onde a inovação e o comprometimento são o combustível para o sucesso. Venha fazer parte do nosso universo e escrever sua história conosco!
Responsabilidades e atribuições
 1. Atendimento aos assinantes que entram em contato através do telefone, WhatsApp e e-mail;
 2. Foco em solucionar problemas, esclarecer dúvidas e garantir a satisfação do assinante, prezando pelo zelo e permanência da base;
 3. Alterar dados cadastrais;
 4. Realizar o pós-venda e compilar dados, identificar gaps do departamento para plano de ação;
 5. Prestar atendimento aos assinantes e departamentos envolvidos na operação;
 6. Atualizar sistema e planilhas de controle da área;
 7. Responsável por acompanhar e realizar cobranças de assinantes, incluindo contatos ativos, negociação de débitos, baixa de pagamentos e atualização dos sistemas. Atua também com atendimento via telefone, WhatsApp e e-mail, emissão de boletos, relatórios e interface com setores financeiros e operacionais.
Requisitos e qualificações
 1. Superior completo ou cursando em Administração, Gestão Financeira, Processos Gerenciais ou áreas afins;
 2. Domínio do pacote Office;
 3. Conhecimento e domínio das ferramentas do Google;
 4. Experiência com atendimento e relacionamento.
Informações adicionais
 * Convênio com restaurante e refeitório equipado;
 * Vale transporte;
 * Plano de Saúde Unimed com telemedicina pela AIS Unimed;
 * Plano Odontológico Uniodonto;
 * Auxílio Creche;
 * Wellhub, o antigo Gympass;
 * Convênio com Sesc;
 * Convênio com farmácia;
 * Seguro de Vida;
 * Desconto na assinatura do jornal ND que possui o clube de benefícios Clube NDmais;
 * ND University (nossa plataforma de treinamento e cursos internos).
#J-18808-Ljbffr