Participar do planejamento de lançamentos de produtos, apoiando com as ações no ponto de vendas (PDV);
Padronização de mateias de comunicação visual;
Acompanhar KPIs de sell-ine e sell-out market share e desempenho de campanhas;
Elaborar relatórios e dashboards com análise de resultados de ROI das ações;
Realizar pesquisas de campo e auditorias para avaliar execução e comportamento do consumidor;
Atuar em conjunto com as áreas de vendas, Marketing e Trade Execução;
Utilizar sistemas e ferramentas de gestão de Trade Marketing (como Involves, Power BII);
Controlar orçamentos e investimentos promocionais (verbas de trade, MDF);
Construir os dashoards, relatórios e análise dos KPI de vendas e execução: Sell-in e Sell-out, positivação, estoque, SKUs por PDV, Ticket Médio, mix e execução (exibição extras e MPDVs);
Preparar os materiais de Trade em apresentações em PowerPoint para reuniões gerencias e alta liderança;
Monitorar resultados, tomar ações corretivas e propor de ações.
Formação
Necessário formação superior em ADM, Marketing ou áreas correlatas.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.300,00 - R$2.700,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Convênios e descontos comerciais
* Vale-transporte
Experiência:
* Marketing (Preferencial)