Estamos em busca de uma pessoa comunicativa e proativa para contribuir com o sucesso do time da Flor de Cacto!A Flor de Cacto é uma loja de roupa feminina, com peças atemporais, versáteis, modernas, visando as tendências de moda, mas com prioridade na moda que perdura, peças coringas que não se prendem apenas a tendências, mas sim a estilos e com grande destaque aos preços acessíveis. Quais serão suas responsabilidades?Atendimento a clientes via Whatsapp e e-mail;Registrar chamados, ocorrências e solicitações em sistema interno;Acompanhar trocas, devoluções e auxílio em rastreio de pedidos; Realizar acompanhamento de demandas até a resolução final;Esclarecer dúvidas sobre produtos, serviços, prazos e políticas da empresa;Garantir cordialidade, empatia e qualidade no atendimento;Fazer emissão de NF de devolução;Atuar em conjunto com outras áreas (comercial, logística, financeiro, etc.) para resolução das demandas.O que buscamos?1 ano de experiência em atendimento ao cliente;Residir em Americana ou Santa Bárbara D oeste;Facilidade para lidar com sistemas (ERP/CRM). O que oferecemos?Salário fixo R$2.500,00;Premiações;Ajuda de custo para locomoção;Vale Alimentação/Refeição - R$100,00.Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 8h40 às 18h, sábado das 8h40 às 12h.Se identificou? Venha fazer parte do time!