Ensino Superior completo em Administração, Gestão de Recursos Humanos e afins;Experiência sólida na área de Benefícios;Experiência com atendimento a seguradoras. Conhecer sobre regras de ANSConhecimento em Excel;Atenção aos detalhes, senso de urgência e responsabilidade;Perfil altamente analítico e organizado.Bom relacionamento interpessoal e proatividade.Administrar os planos de saúde, odontológicos, seguro de vida e demais benefícios oferecidos pela empresa, garantindo a correta aplicação das políticas e contratos;Realizar a compra de beneficios como Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação e Mobilidade;Controlar o fluxo de maioridade, incluindo a solicitação de documentos comprobatórios aos segurados;Conhecimento em processos de seguradoras como reembolso, regras de reembolso saúde e dental e documentos necessários, liberação de procedimentos (cirurgias, exames e etc.);Garantir que todas as práticas de benefícios estejam em conformidade com as legislações trabalhistas e regulamentações aplicáveis;Administrar os planos de saúde, odontológicos, seguro de vida e demais benefícios oferecidos pela empresa, garantindo a correta aplicação das políticas e contratos;Negociar com fornecedores e operadoras para assegurar a melhor relação custo-benefício dos benefícios corporativos;Monitorar e analisar indicadores de utilização dos benefícios, propondo melhorias com base em dados e evidências;Ser o ponto de contato para esclarecimento de dúvidas e suporte aos colaboradores em relação aos benefícios;Atualizar e revisar as políticas de benefícios conforme legislação, práticas de mercado e diretrizes internasRealizar a conciliação de contas de beneficios X folha de pagamento;Participar de projetos de melhoria contínua e inovação na área, buscando tendências e práticas que agreguem valor à experiência do colaborador;Realizar a incorporação de novos negócios (aberturas de subestipulante com as operadoras, implantação de beneficios, faturamento e etc).